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Certidões

 

Para requerer a emissão das Certidões disponíveis,o médico deverá estar quite com todas as anuidades do Conselho e estar com seu endereço de correspondência no CRM atualizado.

É possível emitir as seguintes Certidões:

  • Certidão de Regularidade Financeira;

  • Certidão de Regularidade de Inscrição;

  • Certidão de RQE - Registro de Qualificação de Especialidade;

  • Certidão Ético-Profissional.

 

PROCEDIMENTO PARA A REALIZAÇÃO DA SOLICITAÇÃO

  • A solicitação deve ser feita totalmente on-line em meio digital através da "Área Restrita Externa - Pessoa Física".

  • Este sistema on-line é o meio que o CRM-SC disponibiliza para que o médico realize solicitações. 

  • A Área Restrita Externa envia e-mails de notificação, verifique em sua caixa de entrada o recebimento destes e-mails, caso os e-mails não cheguem em sua caixa de entrada, verifique a caixa de Spam e marque o mesmo como "Não é Spam".

 

SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI

CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI

 

SUPORTE AO SISTEMA:

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física através do telefone (48) 3952-5041

  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – telefone (48) 3952-5009.

Obs: Caso tenha dificuldade com acesso e necessite efetuar uma atualização do email, contatar o Setor de Pessoa Física. Após a atualização o novo email estará disponível para acesso após 24hs.

 

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SEDE
Rodovia José Carlos Daux, nº 3890
SC-401, Km 04
Florianópolis, SC, Brasil - CEP 88032-005

Fone: (48) 3952-5000



Atendimento Externo: 9 às 17 horas / e-mail: protocolo@cremesc.org.br



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